Isso impactou meu coração!!!

Oi amado, quero compartilhar com vc algo que verdadeiramente impactou o meu coração. Como desejo o melhor de Deus pra sua vida, te aconselho a assistir esse vídeo do You Tube. Tá perfeito! É uma ministração da Aline Barros, feita em um show realizado em Barra Mansa – RJ:

Clique nesse link com o lado direito do mouse:
http://www.youtube.com/watch?v=J4uQZ-q5huE

Transcrição:


"Eu quero que nesse momento vc aproveite querido

Diga palavras de amor ao Senhor

Já que ele tem feito diferente na sua vida, no seu viver, na sua historia, que tem sido transformada a cada dia, então diga pro Senhor: Senhor, eu te amo, eu necessito de Ti, eu preciso de Ti. Então Senhor, vem sondar o meu coração todos os dias.


Eu abro a minha vida nesse momento, eu abro o meu coração, tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou Te pertence, é teu, somente teu Senhor, é tudo teu senhor.

Nada que eu tenho pertence a mim mesmo. Todo o meu louvor, tudo o que eu tenho, todo o meu coração, está nas tuas mãos. Senhor usa a minha vida, eu tenho desejado tanto isso.

Talvez seja essa a tua oração querido. Vc tem desejado ser usado por Deus. Vc jovem, vc criança, vc senhor, não importa querido a sua idade.


Não importa o seu estado, não importa a sua posição, apenas basta ter um coração aberto, um coração totalmente quebrantado, dizendo: Senhor usa-me, usa-me,
..

Usa-me Senhor pra fazer a diferença ... , usa-me senhor
Usa as nossas vidas meu Pai
...
Queremos atingir o alvo

Queremos fazer muito mais do que temos feito Senhor.
...
Seja um Josué, um Calebe, conquistador...

O valor da amizade

Oi meu amado! Que a paz do Senhor Jesus venha superabundar a sua vida e consequentemente venha impactar aos que convivem com você.

Quero te encorajar a alicerçar suas amizades na Rocha. Sim, hoje não é dia dos amigos no calendário, porém, é mais um dia em que podemos nos lembrar de cada um deles e pensar no que podemos fazer para que essa aliança nunca se rompa.

A Bíblia fala que o homem não pode ficar só. Fala em cordão de 3 dobras, fala de comunhão, união com os irmãos. Se Deus fala isso, é porque faz diferença na sua de uma pessoa, viver com amigos.

Colega é aquela pessoa que você até tem admiração, mas não é tão íntimo assim.

E amigo? Já parou para pensar na diferença entre um colega e um amigo? Então pense: Quem são seus amigos? Que característica eles têm? Amigo, é aquele que está disposto a nos ouvir contar experiências alegres e também tristes. Que sabe a tua história, que apóia a fazer o certo, a vencer na vida, enfim, quer o seu bem. Se está triste, ora por você, chora junto, porque sente a dor como se fosse com ele mesmo! Aquele que se importa com você de coração, não por um interesse.
Eu quero te encorajar a fazer uma experiência: passe a fazer uma reunião com esses mais chegados; sim, uma reunião para adorarem ao Senhor. Mas vc pode dizer: ah, eu já faço isso na igreja, no culto do meu lar, no depto jovem. Tá! Amém por isso! Glórias a Deus. Mas faça essa experiência: Chame seus amigos mais íntimos (quem sabe 2, 3 ou apenas 1), escolham um lugar que não haja interrupções, e se proponham a orar.
Todos oram clamando ao Senhor para que venha a alicerçar a amizade de vcs no centro da Sua vontade, e crescer, ser instrumento. Clame ao Senhor pela vida espiritual dele, emocional, familiar, emocional, profissional, intelectual, sentimental, seus sonhos em geral.
Após, compartilhem uma Palavra, sem se preocupar se você sabe pregar ou não, se é novo convertido ou se já conhece a Palavra há anos, porque o Espírito Santo dirigirá.
Escolham alguns louvores que todos saibam, e sintam a maravilha do toque do Espírito Santo.
Vcs serão visitados tremendamente pelo Espírito Santo e impactados pela Sua unção de maneira que jamais esquecerão. É tremendo! Toma uma proporção maior do que imaginamos!
Façam um teste! Vcs não se arrependerão! O inimigo certamente tentará impedir que vcs recebam essa maravilha, mas não aceitem. Deus renovará a sua aliança com o Senhor, e com esse amigos.
E que a recompensa do Senhor seja a unção na sua vida, e a transformação de todas as áreas da sua vida que estejam no deserto, para mananciais.
Autoria: Juliana