PARA TODOS OS LEITORES DO BLOG ENCORAJAMENTO

Resultado de imagem para atenção
Querido Leitor do Blog Encorajamento,

Meu desejo é que a PAZ de Cristo, que excede todo o entendimento, venha superabundar em sua vida !

Primeiramente quero agradecer pela confiança ao acompanhar este blog que há 10 anos Deus colocou em meu coração para compartilhar mensagens de incentivo e encorajamento.  Hoje, para honra e glória do Senhor, muitas vidas em todo o Brasil e até mesmo em outros países tem sido abençoadas. Já temos mais de 500.000 acessos e pra mim isso é motivo de muita alegria pois sei que vidas tem sido alcançadas ao Reino de Deus em salvação, cura, libertação, mudanças de hábitos com novas perspectivas, etc.

Quero compartilhar com vcs que estou com dificuldades no envio das mensagens de edificações por e-mail. Ocorre que tenho mais de 1.000 contatos, o que me dificulta bastante o envio, mesmo separando-os em 10 grupos. Além disso, há os que acessam esporadicamente através de pesquisa no Google, Google+ e outros meios. 

Então para tentar facilitar meu contato e sintonia com vocês, gostaria de pedir um grande favor: QUE TODOS OS INTERESSADOS SE CADASTREM PARA RECEBEREM OS POSTS DO BLOG DE FORMA DIRETA. Isso significa que, todas as vezes que eu postar algo no Blog, automaticamente você receberá diretamente em seu e-mail sem eu precisar encaminhar. 

Sei que todos tem seus afazeres e múltiplas ocupações MAS ainda assim há quem goste de receber as mensagens. Se esse é o seu caso, por favor se cadastre conforme as instruções abaixo, e caso tenha alguma dúvida pode me perguntar pelo e-mail julianameni@gmail.com que auxiliarei com o maior prazer.

Resultado de imagem para PASSO A PASSO


PASSO 1) DO LADO ESQUERDO DA TELA, LÁ EM CIMA, onde consta a tela abaixo, DIGITE SEU E-MAIL E CLIQUE EM "submit":








PASSO 2) Aparecerá a tela abaixo, onde você deverá digitar o código, que não será como o que aparece aí porque a Google manda uma série para cada acesso.
Ao digitar a série, clique em "Complete subscription request" onde aparecerá essa tela de pré-confirmação.













PASSO 3)  Depois clique em "Close Window" para fechar a tela.










PASSO 4) Agora acesse seu e-mail NORMALMENTE, e abra a mensagem "FEEDBURNER EMAIL", conforme abaixo:




PASSO 5) Feito isso clique no link:





PASSO 6) Prontinho ! Você receberá essa mensagem e estará tudo ok! Estou certa de que não se arrependerá.







---------------------------
Diante do exposto gostaria de pedir a você que se cadastre seguindo as instruções acima, e ao finalizar o processo envie um e-mail para julianameni@gmail.com me confirmando que conseguiu efetivar. Dessa forma saberei que não será necessário enviar a você o que foi postado pois já receberá automaticamente. Isso me facilitará muito ! 

Mas se vc se cadastrar, der tudo certo e não nos avisar, seu e-mail continuará na lista e não vai adiantar seu trabalho de seguir o que instruímos, então por favor nos avise ok?

Caso tenha alguma dificuldade e realmente deseje receber, pode perguntar que auxilio ok?

Ah, e caso não deseje mais receber as mensagens é só me avisar. 

Um grande abraço.
Juliana Meni


Nenhum comentário: