Deus é justo OU injusto


DEUS É INJUSTO OU VC QUE QUER AS COISAS DO SEU JEITO?

Há coisas que acontecem em nossa vida que nos fazem chorar, revoltar, mas que por não vermos a situação revertida com os olhos da fé, acabamos desistindo.

Paramos no meio do caminho por não acreditamos que Deus pode mudar a situação.

Queremos resolver tudo à nossa maneira e por não dar certo, achamos que Deus não é justo por não ter feito o que queríamos.

Mas será que realmente Deus não é justo? Ou será que a nossa maneira de resolver a situação não é a adequada?
Eu quero te dizer que ainda há tempo de recomeçar. Deus olha pra você agora e te diz: Deixe que eu cuide de você. O que passou, passou.
Deixe-me dirigir seu presente para que seu futuro seja esplendoroso.
Creia em mim, eu Sou o Deus que te criei, te escolhi desde o ventre da Tua mãe, como não saberei o que é melhor pra você?
Pra quê viver assim? Estou a cada dia a te chamar. Escute a minha voz...
Ass: Juliana

Nenhum comentário: