Criando tempo para orar


“...com toda oração e súplica, orando em todo tempo no "Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos....” Efésios 6:18

“Devemos aprender muito em oração se quisermos crescer espiritualmente. Se você desejar encontrar tempo para as outras coisas, encontrará... Você deve reconhecer a necessidade de estar vigilante com a oração. Você precisa abrir os olhos e vigiar. Você não pode deixar de orar, porque não tem tempo. Em vez disso, deve verificar por que não está tendo tempo. Perceba, por favor, que tudo é obra de Satanás. Ele está tentando perturbá-lo e, de propósito, cria obstáculos para impedi-lo de orar.”

“Andrew Murray disse, certa vez, que alguém que não tem um horário planejado para orar acaba não orando.”

“Não precisamos apenas encontrar tempo para orar, mas também tomar cuidado com este tempo.”

“A princípio, seu corpo está repleto de força, mas, à medida que começa a orar, seu corpo imediatamente se sente cansado e sonolento. Em outras situações, você costuma conversar com as pessoas até 23h ou 24h, ou é capaz de trabalhar até altas horas da noite. Porém, quando você tenta orar às 21h, sente resistência e deseja ir dormir. Você não entende por que estava bem, mas, no momento em que começou a orar, sentiu-se cansado. Você imagina por que isso ocorre já que faz outras coisas no mesmo horário em que seu espírito parece forte, mas perde sua força espiritual no momento da oração.

A explicação é que o inimigo está impedindo que você ore. Ele quer cortar sua linha de comunicação com o céu, pois conhece o poder da oração. Ele percebe que, se não conseguir cortar essa linha de comunicação, sofrerá perdas. Como devemos lidar com esse tipo de situação? Não há outra forma senão vigiar.

Antes de orar, peça ao Senhor que o capacite a fim de que possa fazer sua oração sem ser atrapalhado, sem sentir sono ou cansaço, mas orar em espírito e com concentração, sendo protegido pelo Seu sangue.

Você e eu devemos, primeiro, preparar aquilo pelo qual desejamos orar. Não devemos aproximar-nos do Senhor sem ter idéia do que queremos. Muitas vezes, as orações não têm poder, não realizam obra alguma e, logo, permanecem sem resposta. Todas as orações são governadas pelo desejo do coração.”

Em Mc 10.46-52 um homem cego pediu ao Senhor: "Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim! O Senhor lhe respondeu: Que queres que Eu te faça?" O Senhor nos faz a mesma pergunta: Sejamos específico quando formos pedir algo. Prepare seu coração para orar diante do Senhor!

Prestar atenção ao anseio do teu coração antes de orar. Procure o que realmente desejas!”



Senhor, quebra o meu orgulho... eu quero descer !

Reconheço que preciso me esvaziar de mim mesma e ser cheia apenas de Ti Senhor ! Ensina-me...

Quero descer - Nani Azevedo e Raquel Melo


Quando meu eu,
E o meu orgulho
Descer comigo,
E se misturar;
Como as águas do rio,
Então subirei
Como Naamã curado.
Eu abro mão
De tudo que sou,
Só pra servir-te,
Oh, meu Senhor.
Eu abro mão,
De tudo que sou,
Só pra te adorar,
Senhor!

REFRÃO
Senhor, quebra o meu orgulho,
Eu quero descer e mergulhar,
Nas águas do teu amor.
Me purifica!
Eu quero ser limpo
Como Naamã, no teu poder

Quando meu eu,
E o meu orgulho...

Ensina-me a confiar em Ti Senhor !

Letra da Música "Senhor da minha vida", de Bruna Olly

Sempre quero estar ao Teu lado, ó Deus
Em Ti quero me guardar
Força e proteção sei que Tu me dás
É somente confiar

Mesmo que males venham contra mim
Me forçando a desistir
Não temerei, custe o que custar
Sempre estarei bem junto a Ti
Minha Rocha eterna

Tu és fiel, comigo estás
És o Guia do meu caminhar
Não temerei, confiarei
Oh! Senhor da minha vida



Troque o "bom" pelo "melhor"

"Um Mestre da sabedoria passeava por uma floresta com seu jovem discípulo, quando avistou ao longe um sítio de aparência pobre, e resolveu fazer uma breve visita.

Durante o percurso ele falou ao aprendiz sobre a importância das visitas e das oportunidades de aprendizado que temos, também com as pessoas que mal conhecemos.

Chegando ao sítio constatou a pobreza do lugar, sem acabamento, casa de madeira e os moradores, um casal e três filhos, vestidos com roupas sujas e rasgadas. Aproximou-se do senhor, que parecia ser o pai daquela família, e perguntou: "Neste lugar não há sinais de pontos de comércio, nem de trabalho. Como vocês sobrevivem"?

Calmamente veio a resposta:

"Meu senhor, temos uma vaquinha que nos dá vários litros de leite todos os dias. Uma parte nós vendemos ou trocamos na cidade mais próxima por outros gêneros de alimentos. Com a outra parte fazemos queijo, coalhada, etc., para o nosso consumo... e assim vamos sobrevivendo".

O Mestre agradeceu a informação, contemplou o lugar por uns momentos, despediu-se e foi embora. No meio do caminho, em tom grave, ordenou ao seu fiel discípulo:

"Pegue a vaquinha, leve-a até o precipício e empurre-a lá para baixo".

Em pânico, o jovem ponderou ao Mestre que a vaquinha era o único meio de sobrevivência daquela família. Percebendo o silêncio do Mestre, sentiu-se obrigado a cumprir a ordem. Assim, empurrou a vaquinha morro abaixo, vendo-a morrer.

Essa cena ficou marcada na memória do jovem durante alguns anos. Certo dia, ele decidiu largar tudo o que aprendera e voltar ao mesmo lugar para contar tudo àquela família, pedir perdão e ajudá-los.

Quando se aproximava, avistou um sítio muito bonito todo murado, com árvores floridas, carro na garagem e algumas crianças brincando no jardim. Ficou desesperado imaginando que aquela humilde família tivera que vender o sítio para sobreviver.

Apertou o passo e ao chegar lá foi recebido por um caseiro simpático, a quem perguntou sobre a família que ali morou há alguns anos.

"Continuam morando aqui", respondeu rapidamente o caseiro.

Surpreso, ele entrou correndo na casa e viu que era efetivamente a mesma família que visitara antes com o Mestre. Depois de elogiar o local, dirigiu-se ao senhor que era o dono da vaquinha que havia morrido:

- "Como o senhor conseguiu melhorar este sítio e ficar tão bem de vida"?

A resposta veio com entusiasmo:

- "Tínhamos uma vaquinha que caiu no precipício e morreu. Daí em diante tivemos que aprender a fazer outras coisas e desenvolver habilidades que nem sabíamos que tínhamos".

E completou feliz:

- "Assim, conseguimos conquistar o sucesso que seus olhos vêem agora"!



Moral desta história:



Todos nós temos uma “vaquinha”, que nos dá as coisas básicas para sobreviver, mas que nos obriga a conviver com uma cega rotina.

Identifique a sua “vaquinha”. Depois, aproveite este ano e o inicio do novo milênio para empurrar sua “vaquinha” morro abaixo!!!"


Fonte: http://www.quemtemsedevenha.com.br/historia_da_vaquinha.htm

O que vc responderia para Deus ?

O que vc responderia se Deus te perguntasse agora "O que você quer que eu lhe dê?"

Essa é uma ótima reflexão né? Então responda pra vc mesmo o que responderia para Deus se Ele te fizesse essa pergunta, leia a mensagem abaixo e compare com a sua resposta.

Juliana.



O REI SALOMÃO PEDE SABEDORIA A DEUS

Versículo para Memorizar: Se alguém deseja sabedoria, peça a Deus e ele a dará porque ele é bom e dá a todo o que pede (Tg. 1.5)

OBJETIVO: Ensinar que a sabedoria é algo que todo filho de Deus pode ter, basta orar e crer que da mesma maneira como Deus respondeu a Salomão, Ele vai responder a você hoje também.


Mensagem: O Rei Salomão pede sabedoria á Deus. Texto bíblico: (I Reis 3). Salomão amava o Senhor e seguia os conselhos de Davi, seu pai. Certa noite,
o Senhor Deus apareceu num sonho a Salomão e perguntou: O que você quer que eu lhe dê? Ele respondeu: tu sempre mostraste grande amor por Davi, e tu deixaste que eu ficasse como rei no lugar do meu pai, embora eu seja muito jovem e não saiba governar.

Aqui estou eu no meio do povo que escolhestes para ser teu, um povo que é tão numeroso, que nem pode ser contado. Portanto, dá-me sabedoria para que eu possa governar, o teu povo com justiça e saber a diferença entre o bem e o mal.

Deus gostou de Salomão ter pedido isso e disse: Já que você pediu sabedoria para governar com justiça, em vez de pedir riquezas, ou a morte dos seus inimigos, eu darei o que você pedir. Darei a você,sabedoria e inteligência como ninguém teve antes. Mas lhe darei também o que não pediu: Durante toda a sua vida, você terá riquezas e honras, mas do que qualquer outro rei. É, se você me obedecer e guardar as minhas leis e os meus mandamentos, como fez Davi, o seu pai, eu lhe darei uma vida longa.

I- Deus dá sabedoria a quem pede.

II- Deus dá sabedoria para você ajudar a outros.



Um grande abraço,

Darliene
Deus Nunca Desiste!

Clique aqui caso queira ler a mensagem de Darliene na íntegra:
http://www.ibavrp.com/modules/soapbox/article.php?articleID=236

Entre a fé e o medo

Entre a fé e o medo
Emerson Pinheiro
Composição: Emerson Pinheiro


Entre medos e esperanças
Uma escolha a fazer
Entre sonhos e incertezas
Uma escolha a fazer
Um lugar onde o medo
Encontrou a fé
Duas montanhas
Eu tenho que me decidir
Vou sair desse vale
Escolher a montanha
Que leva pra perto de Ti
Preparar o meu campo
pra chuva
Em tempos de seca
Eu vivo por fé

Dia após dia vivendo por fé
Sou desafiado a lutar
Mesmo sangrando
Eu não vou desistir
Vou correndo pra Ti

Nada é impossível pra Deus
Nada é impossível pra Deus

Agendando bem seus compromissos

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Ecl. 3.11

Existem pessoas que ficam o tempo todo preocupadas, se sentem sobrecarregadas e estão sempre cansadas. Houve um tempo que eu estava sempre assim, essa situação vai gerando um stress e nós vamos nos tornando mulheres irritadas.

Uma saída excelente que encontrei foi começar a usar uma agenda de tarefas, descobri que os compromissos da casa, do trabalho e da vida ministerial ficavam girando dentro da minha mente provocando cansaço e fadiga mental, então quando comecei a me esforçar e lançar tudo em uma agenda pôde organizar as minhas tarefas e liberar a minha mente.

No começo não foi fácil, passava dias sem lançar nenhum compromisso, então, quando a minha mente começava a ficar cheia voltava a lançá-los.

Resolvi-me disciplinar e anotar compromissos diariamente e experimentei uma produtividade excelente para minha vida.

Carrego sempre minha agenda comigo, hoje quando vem uma idéia ou algo que tenho que fazer, seja em qualquer área de minha vida, lanço imediatamente, o segredo é marcar na hora, se não você esquece e a tarefa vai ficar no seu subconsciente te trazendo tensão.

Outro segredo que aprendi ao lidar com minha agenda é que não me pressiono a resolver todas as tarefas no dia em que ás anoto, mas cada dia verifico as que ficaram sem ser feitas e lanço novamente para o dia seguinte, no final do mês dou uma faxina na agenda. As que ficaram para trás relanço para o novo mês. Esse método é importante, porque quando queria fazer tudo no dia que marquei na minha agenda ficava estressada, dando mais importância a coisas do que as pessoas.

Experimente, se você chega no seu escritório nervosa com tantas coisas pra fazer e acabava se perdendo, não sabe o que fazer primeiro e passa o dia e não resolve nada de importante, sente sua produtividade baixa.

Comece a usar a agenda de tarefas, leve sempre com ela uma caneta e um marca texto verde para destacar as ações cumpridas e você vai ver que mudanças vão acontecer.

Costumo chegar no trabalho, fazer uma oração pedindo ao Senhor que esteja comigo durante o dia, ligo meu computador e não faço nada antes de abrir a minha agenda e administrar minhas tarefas e somente depois eu começo o trabalho do dia.


Parece um tempo perdido, mas não é, percebi que todas as vezes que chegava e já ia fazendo uma coisa ou outra no final do dia os resultados não eram animadores. Quem não planeja acaba ficando igual uma barata tonta correndo de um lado para outro e produzindo pouco. Se esforce! Não seja uma mulher desorganizada e sem produtividade alguma. 



Deus quer usar vc !

"A quem Neemias chamou para fazer a obra de reedificação dos muros? Não vemos aqui nenhum pedreiro, carpinteiro ou engenheiro. Não havia nenhum especialista em construções. Para surpresa nossa, participaram sacerdotes, levitas, nobres, servos, ourives, perfumistas, mercadores, seus filhos e suas filhas (cap. 3). As pessoas menos indicadas para uma obra tão importante foram as responsáveis pela restauração dos muros. Esse quadro é muito belo!

Deus quer demonstrar aqui que todos os Seus filhos, sem exceção, especialmente os que se consideram pequenos, desprezados e incapazes, são indispensáveis e importantes na edificação de Sua igreja. A igreja não é edificada por um grupo seleto de pessoas; ela é edificada por todos os seus membros, pois todos são importantes. Todos têm participação comum nessa grande tarefa. Ao chamar-nos para Ele, Deus colocou sobre cada um de nós uma incumbência e responsabilidade a cumprir nessa edificação. Se rejeitarmos essa responsabilidade, estaremos abrindo uma brecha por onde o inimigo poderá entrar. Veja que cada um edificou a porção do muro que lhe cabia. O somatório da execução de cada parte resultou na conclusão de toda a edificação.

Nessa edificação percebemos alguns aspectos importantes. Primeiro, havia cooperação e coordenação entre todos. Há vários versículos que dizem “junto a ele” ou “ao seu lado”. Isso representa cooperação e coordenação. Segundo, havia continuidade na edificação. Várias vezes é citado “depois dele”. Na edificação da igreja não há lugar para individualismo. Fazemos tudo em coordenação e continuidade. Terceiro, cada qual edificou a porção defronte da própria casa. Isso representa a importância de dar atenção à situação espiritual de nossa casa, edificando-a na Palavra e no ensino. A edificação da igreja começa dentro de nossa própria casa, com nosso cônjuge, nossos filhos e nossas filhas. Famílias normais e fortes produzem uma igreja normal e forte. Portanto, é grande nossa responsabilidade de edificar a porção do muro “defronte de nossa casa”.

Toda a edificação foi feita num clima de unanimidade e harmonia. Todos tiveram igual participação, e todos foram responsáveis, cada um por sua porção. Para que eram os muros? Para guardar a cidade do ataque dos inimigos, a fim de preservar a unidade. Portanto, vemos que isso não é tarefa de apenas alguns irmãos que estão na liderança da igreja e da obra do Senhor, mas de todos nós. Todos nós precisamos vigiar e guardar os limites da igreja contra toda investida inimiga. Precisamos vigiar a nós mesmos (nosso falar, nossas ações e nossos pensamentos) e também guardar a igreja de todo fermento espiritual, heresias, doutrinas humanas etc. Todas essas coisas causam grande dano à igreja. Unamo-nos e reedifiquemos os muros!"

Texto extraído do livro “É tempo de reedificar a casa do Senhor” publicado pela Editora Árvore da Vida (www.arvoredavida.org.br)

O cristão e o futebol

O Futebol é o tema do ano. Pela primeira vez o continente africano sedia um evento esportivo mundial: a Copa do Mundo. O Brasil, mais uma vez, é favorito para conquistar o título.

O brasileiro tem uma predileção especial pelo futebol. Dizem até que o brasileiro nasce com a bola grudada no pé. Millor Fernandes, genial frasista brasileiro, declara: "O futebol é o ópio do povo e o narcotráfico da mídia". Como entender a massa ensandecida que apoia o seu time, chora nas derrotas, vibras com as vitórias, derruba e consagra jogadores? O âmago é a paixão.

O torcedor é um sujeito apaixonado. É capaz de dormir no relento, com frio para conseguir um ingresso para ver o jogo do seu time. Frequenta banheiros fétidos, arquibancadas em péssimas condições de preservação e sujeita-se a ser pisoteada pela massa, mas não deixa de ir ao estádio.

O futebol virou uma nova religião. Os clubes brasileiros - os europeus já descobriram o filão faz muito tempo - exploram a reação apaixonada do torcedor lançando milhares de produtos com a marca do clube. Há pessoas que pintam toda a casa da cor do clube, emblemam o carro com o escudo do seu time e se a mulher ou os filhos discordarem se suas atitudes ele prefere ficar com a sua paixão.

O futebol virou uma religião. Chegará o dia em que as igrejas primeiro consultarão o calendário do campeonato brasileiro para depois marcar a hora do culto. Sim, pois os cristão não são menos fanáticos que os demais torcedores.

Muitos que reclamam do desconforto das cadeiras da igreja não incomodam-se com a dureza da arquibancada. Não frequentam vigilias de oração, mas fazem vigilias em aeroportos ou em frente a hoteis para ver o seu idolo. Não leem a Bíblia pois o tempo é curto mas assistem todas as partidas possíveis pela televisão. A oração é penosa porque falta conteúdo: eu não sei orar. Mas conhece todas as escalações do seu time.

A relação do cristão com o futebol está em cheque. Paulo alerta: "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra". A paixão pelo futebol não pode competir com a paixão por Jesus. Não se pode servir a dois senhores. Pois onde está o nosso tesouro alí estará o nosso coração.

A minha oração é para que os cristão tenham uma relação saudável com o futebol, assim como devemos ter em relação a todas as circunstâncias da vida. Caso contrário, se Jesus retornar em meio a uma final de campeonato muita gente vai ficar com a bandeira do seu time na mão.

FONTE: http://pastorjairpedroso.blogspot.com/

Criando tempo para orar

“...com toda oração e súplica, orando em todo tempo no "Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos....” Efésios 6:18

“Devemos aprender muito em oração se quisermos crescer espiritualmente. Se você desejar encontrar tempo para as outras coisas, encontrará... Você deve reconhecer a necessidade de estar vigilante com a oração. Você precisa abrir os olhos e vigiar. Você não pode deixar de orar, porque não tem tempo. Em vez disso, deve verificar por que não está tendo tempo. Perceba, por favor, que tudo é obra de Satanás. Ele está tentando perturbá-lo e, de propósito, cria obstáculos para impedi-lo de orar.”

“Andrew Murray disse, certa vez, que alguém que não tem um horário planejado para orar acaba não orando.”

“Não precisamos apenas encontrar tempo para orar, mas também tomar cuidado com este tempo.”

“A princípio, seu corpo está repleto de força, mas, à medida que começa a orar, seu corpo imediatamente se sente cansado e sonolento. Em outras situações, você costuma conversar com as pessoas até 23h ou 24h, ou é capaz de trabalhar até altas horas da noite. Porém, quando você tenta orar às 21h, sente resistência e deseja ir dormir. Você não entende por que estava bem, mas, no momento em que começou a orar, sentiu-se cansado. Você imagina por que isso ocorre já que faz outras coisas no mesmo horário em que seu espírito parece forte, mas perde sua força espiritual no momento da oração.

A explicação é que o inimigo está impedindo que você ore. Ele quer cortar sua linha de comunicação com o céu, pois conhece o poder da oração. Ele percebe que, se não conseguir cortar essa linha de comunicação, sofrerá perdas. Como devemos lidar com esse tipo de situação? Não há outra forma senão vigiar.

Antes de orar, peça ao Senhor que o capacite a fim de que possa fazer sua oração sem ser atrapalhado, sem sentir sono ou cansaço, mas orar em espírito e com concentração, sendo protegido pelo Seu sangue.

Você e eu devemos, primeiro, preparar aquilo pelo qual desejamos orar. Não devemos aproximar-nos do Senhor sem ter idéia do que queremos. Muitas vezes, as orações não têm poder, não realizam obra alguma e, logo, permanecem sem resposta. Todas as orações são governadas pelo desejo do coração.”

Em Mc 10.46-52 um homem cego pediu ao Senhor: "Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim! O Senhor lhe respondeu: Que queres que Eu te faça?" O Senhor nos faz a mesma pergunta: Sejamos específico quando formos pedir algo. Prepare seu coração para orar diante do Senhor!

Prestar atenção ao anseio do teu coração antes de orar. Procure o que realmente desejas!”



Cuide das pessoas de sua casa

“Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.” (1 Timóteo 5:8).



Que palavra dura. Como pode um crente ser pior que um incrédulo? Como pode alguém em quem habita o Espírito Santo de Deus, lavado pelo Sangue do Cordeiro, nascido de novo, cidadão do Reino de Deus e co-herdeiro com Jesus de Nazaré…



Pois é, mas pode. E o próprio texto nos dá uma sinalização de como pode isso ser possível – negou a fé. É duro de ouvir, meus irmãos, mas é fato. O marido que bate na sua esposa, maltrata-a, humilha-a ou simplesmente não lhe dá a atenção devida, está negando a fé. A esposa que negligencia o cuidado com seu marido, não direciona a ele seus encantos femininos, idem.



Para piorar, levo adiante dizendo, com base em outros textos além deste, que mesmo o marido ou esposa que não oram pelo seu conjuge, já estão enquadrados neste ensino. Estão negando sua fé,

em grau maior ou menor. Meu irmão, se você é casado, abra o olho mas também abra a boca e interceda pela sua família, porque o Senhor está atento às suas orações.



Se você é solteiro, viúvo, divorciado ou enfim não tem família em casa, pode pensar que não se enquadra neste ensino mas deve estar igualmente atento. O texto não fala exclusivamente aos

casados nem aos da própria casa, mas ‘especialmente’. Ter cuidado dos seus é ter cuidado inclusive dos irmãos com quem congrega, seus amigos, seus parentes, colegas de trabalho ou

escola, em ordem de proximidade. É preciso interceder por eles, abençoa-los, dar atenção a eles.



Que ensino maravilhoso. Alguém em algum lugar está orando por mim, tem cuidado de mim e se preocupa com meu bem-estar.

Eu, igualmente, estou tomando conta daqueles a quem o Senhor me confiou. O nome disso? Igreja. Familia. Reino de Deus. Chame como quiser, mas cuide dos seus para não negar a fé.



“Senhor, ensina-me a ter cuidado daqueles a quem o Senhor me conferiu em confiança para abençoar. Fortalece-me para que mesmo aqueles que tenho dificuldade de amar possam ser abençoados.”



Mário Fernandez, do site: http://www.ichtus.com.br

Nunca espere nada de ninguém

“Uma fonte segura de frustração consiste em esperar resposta a favores concedidos.” M.K.Gupta


Nunca espere nada de ninguém. Não pense, por exemplo, que as pessoas lhe devem alguma coisa simplesmente porque você está relacionado com elas mediante laços familiares, amizade ou qualquer outra coisa, ou pelo fato de numa determinada ocasião lhes haver prestado uma ajuda ou favor.



Todas as vezes que você espera algum favor, agradecimento ou elogio como recompensa ou resultado daquilo que você fez você passa a armar um palco para muitas frustrações, ao converter seu ato de altruísmo numa simples troca ou barganha.



Se alguém não age com reciprocidade, ou não lhe paga com a mesma moeda, não permita que em seu coração cresça uma raiz de amargura. Isso apenas fará de você o maior prejudicado. A vida é curta demais para que você se permita abrigar tais sentimentos no coração. Se alguém reage ao que você faz com gratidão e reconhecimento – ótimo! Acima de tudo, entretanto, é bom lembrar que nenhuma boa obra é realizada em vão.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor, e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo. Colossenses 3:23-24


Fonte: http://encorajamento.com/arquivo_passado.php?dia=11&mes=03&ano=2010

Confiando em Deus


“Nós não podemos decidir a respeito de como morrer, mas podemos decidir sobre como viver” Robin Sharma

“A serena confiança faz aquilo que é correto fazer, não se importando com o que os outros pensem... Ela é genuína e ... não está preocupada com aparências. Ela simplesmente realiza e concretiza os alvos propostos... Ela é divina; tem sua raiz e origem no relacionamento com o Pai. Ela se sobrepõe ao barulho, à agitação e às aparentes adversidades que surgem em meio ao caminho. A serena confiança pode ser a sua realidade, quando seus olhos estiverem fixados em Deus e não nas suas circunstâncias.” Nélio Da Silva

“Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre.” Salmos 125:1

Fonte: www.encorajamento.com/arquivo_passado.php?dia=12&mes=01&ano=2010