O QUE VC SABE SOBRE JEJUM?

A melhor mensagem que já recebi / ouvi sobre jejum...

“Deus permanece sempre fiel, Ele é fiel. Tribulações na nossa vida é uma forma de nos achegarmos a Deus. Deus sempre tem um propósito. Deus é bom amadas, Deus nao tenta ninguém, Deus nao trás sofrimento para ninguém. Quem vive para matar , roubar e destruir é o próprio diabo. Mas para isso se manifestou o filho de Deus para destruir as obras do diabo.

Não reclame, não murmure, quanto mais tempo você passa murmurando, reclamando só atrasa bençãos em suas direções.... Campanha não é uma forma de troca com Deus. ‘Eu jejuo, oro,faço campanha e o Senhor tem que restaurar meu casamento, minha vida’. Oração, campanhas e Jejuns é para seu fortalecimento, para que você continue firme em um propósito.

O Jejum mortifica sua carne para que ao ler a palavra de Deus, a revelação da palavra salte em seus olhos e vc receba palavras de revelação, entendimento, sabedoria divina, nao humana. O jejum ,oração atuam no reino do espírito quebrando forças malignas, satânicas,forças tenebrosas que levam pessoas a destruição a estarem cativas no reino das trevas.

Até quando você vai aceitar o diabo trazer tristeza na sua vida? O Senhor tem alegria para você, tem dias melhores para voce. Nào aceite essa tristeza nao. Lance fora em nome de Jesus. Seu marido ou esposa, pode estaR longe de casa, pode ate estar vivendo uma vida que aos seus olhos vc condene, repudia, nao tolera, e essa vida lhe faz sofre., mas voce vai ficar aceitando essa tristeza?? Levante essa cabeça e comece a declarar para o Reino do Espirito ouvir, estou passando tribulação , estou, me doi muito viver tudo isso, me doi muito, mas eu quero a presença de Deus na minha vida, eu quero a alegria de Deus na minha vida, eu quero ser alegre, eu quero estar alegre, ser feliz com o meu Deus,eu quero receber seu amor, nao quero usar Deus para restaurar meu casamento, mas quero andar com Deus em graça, conhecimento, quero desfrutar de uma vida abundante que ele tem para mim, eu vou continuar caminhando, vou continuar vivendo.Deus é fiel a suas promessas, e ele vai cumprir, ele cumpre todas as sua promessas.

A obediência precede o milagre e a benção de Deus e a ação. Fazer aquilo que Deus mandou fazer. Deus nos dá ordens, cada coisa no seu lugar e cada coisa por vez. Restauração Deus é especialista, só Ele sabe restaurar, nós somos agente cooperadores com Deus em oração, jejum, adoração adorando - O em Espírito e em verdade, para que DEus coloque as coisas em ordem, Deus trabalha em ordem de crescimento para que se atinja a completude,DEus faz completo nao meio termo, ele trabalha perfeitamente. AS coisas vao acontecer, mas nao na etapa que vc acha que DEus tem que fazer, nem na hora que voce quer, nem da forma que voce acha que Deus tem que fazer. Deus é perfeito. Ele só quer que um fique na brecha, porque Deus faz as coisas por completo.

Nao pare enquanto Deus nao estiver feito toda a obra na sua vida.Continue caminhando, continue profetizando, Deus esta fazendo , de forma completa como Ele sabe fazer. Ele vai restaurar tudo o que Ele nos prometeu, o relogio da providencia divina nao anda atrasado e nem adiantado.Pois a obra de DEus é completa.Quando chegar a hora do milagre se manifestar nao tem inferno, nao tem diabo, nao tem demonio,nao tem nada que vá impedir Deus de agir. Continue caminhando continue se fortalecendo, continue profetizando para esse casamento falido, morto, para esse vale de ossos secos., profetiza...profetiza....traga a existência o que nao existe.

Nao reclame nao amados, aguentem, Deus traz o escape, Deus fortalece,, DEus traz refrigerio para nossa alma, Deus tras o descanso, DEus tem alegria para nossas vidas. Vocês vão ficar olhando as circunstâncias contrarias, o que o diabo mostra em vez de olhar paras as coisas de DEus, para as coisas boa da vida.Nao amados, vamos desfrutar da alegria que Deus tem para nós, que foi conquistado na cruz do calvário,e o diabo quer tirar de nós.

É um tempo , tempo de tribulação, sim, mas seja fiel,pois quem vai honrar será o Senhor e a honra de Deus é completa.Quando o tempo da colheita chegar sera completo, será abundante.

Quer chorar, chore, nao somos de ferro, acabou de chorar, levanta a cabeça, olha pros céus e declara Senhor vou continuar porque eu sei que o DEus que eu sirvo é PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DE TUDO QUE PEÇO OU PENSO.

PAZ”

Autoria: Itaguaracy Barros


Não abandone o que Deus tem pra vc

De Uma Forma Diferente - Cassiane

Talvez você quisesse dar um tempo
Abandonando o que Deus tem pra você
Talvez sofreu um preconceito
Do próprio irmão do lado que não soube te entender
Talvez feriram o teu sentimento
Te humilharam até enfraquecer (ééh)
Mas o passado não importa no momento
Porque teu Deus hoje vai te surpreender.(oouh)

Olha esse mar abrindo agora em tua frente
Deus vai te exaltar de uma forma diferente
Deixa a dúvida de lado e passe acreditar

Quando Ele fala cumpre, porque é promessa
Quando Ele escolhe honra faz vencer a guerra
A ordem já foi dada chega de chorar
Quem te humilhou vai ter que te honrar
A mesa está posta, pode se assentar
De hoje em diante, é so glorificar
E Deus vai se apresentar de um modo tão tremendo
Aqui neste lugar.

Talvez feriram o teu sentimento
Te humilharam até enfraquecer. (hum,)
Mas o passado não importa (não importa, não)
Porque teu Deus hoje vai te surpreender.


Olha esse mar abrindo agora em tua frente
Deus vai te exaltar de uma forma diferente
Deixa a dúvida de lado e passe acreditar

Quando Ele fala cumpre, porque é promessa
Quando Ele escolhe honra faz vencer a guerra
A ordem já foi dada chega de chorar
Quem te humilhou vai ter que te honrar
A mesa está posta, pode se assentar
De hoje em diante, é so glorificar
E Deus vai se apresentar de um modo tão tremendo
Aqui neste lugar.

Quando Ele fala cumpre, porque é promessa
Quando Ele escolhe honra faz vencer a guerra
A ordem já foi dada chega de chorar
Quem te humilhou, vai ter que te honrar

Quando Ele fala cumpre, porque é promessa
Quando Ele escolhe honra faz vencer a guerra
A ordem já foi dada chega de chorar
Quem te humilhou, vai ter que te honrar
A mesa está posta, pode se assentar
De hoje em diante, é so glorificar
E Deus vai se apresentar de um modo tão tremendo
Aqui neste lugar.


Deus vai se apresentar,
Aqui neste lugar.
Aqui neste lugar.





Carta de Satanás

Recebi e estou repassando... muito interessante !

SUGIRO QUE TODOS LEIAM ATÉ O FIM...

"Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato para com o seu Deus, e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.

Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta ao seu culto de ensino. E o que falar de suas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom!

Mas o que mais me agrada é que você não se arrepende.

E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus.

Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem. A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais. Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar?

Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.

Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???

Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão, musicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. Muito obrigado.

O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar!

Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo.

Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada.

Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.

Assinado: Teu inimigo que te odeia: Satanás ou como queira me chamar."

Autor desconhecido

A influência que os outros exercem sobre sua vida


TRECHOS DO LIVRO "AS 10 LEIS FUNDAMENTAIS DO RELACIONAMENTO"
Autor: Robb Thompson
Editora Central Gospel

Não há como evitar a influência que os outros exercem sobre sua vida. Entender isso fará com que duas coisas aconteçam: você começará a avaliar seriamente seus relacionamentos e se tornará mais seletivo ao dar inicio a outros. Compreender o poder da influência o ajudará a perceber a importância da concordância, no que diz respeito a questões fundamentais como, por exemplo, valores, crenças e padrões éticos.

O amigo é o único que está disposto a ficar, mesmo depois de todos terem partido. Ele não o abandona, mas permanece com você, dando-lhe conselhos prudentes.

“Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena”
Provérbios 24.10

Para um indivíduo inseguro e temeroso, é difícil tornar-se um verdadeiro servo, pois ele está muito ocupado com sua própria proteção. Sua insegurança, por vezes, é traduzida como orgulho, que esconde um coração, cuja autoestima é extremamente baixa.

Não existe um time capaz de vencer um jogo ou um exército capaz de obter sucesso numa guerra sem uma boa comunicação. Não há sonho ou missão que se realize sem unidade de mente, coração ou espírito.

O incentivador sabe que não são os problemas que derrotam as pessoas, mas o que elas pensam sobre elas mesmas. Lembre-se de que não é o que fazem a você que determina o resultado de sua vida, mas o seu modo de reagir injustiça.

Unidade não indica a ausência de desacordos, mas o desejo das partes envolvidas de ver o futuro sob a mesma ótica e a disposição de esforçar-se para estar de acordo em termos de propósito, estratégia e entusiasmo. Elas optam por serem compassivas uma com a outra., pois compaixão é o mesmo que com paixão; é fazer a escolha de abraçar e experimentar com o outro o objeto de sua paixão. Esse é o tipo de pessoa com quem você deve procurar construir sua vida.

Você não pode cultivar um relacionamento com as trevas e permanecer na luz! Que comunhão tem a luz com as trevas (2 Co 6.14 parte b) ?

“Não vos enganeis ; as más conversações corrompem os bons costumes”
I Coríntios 15.33

Nós precisamos nos qualificar para qualquer relacionamento, se quiser que ele seja significativo. Todo relacionamento está sempre levando você para mais perto ou mais longe de Deus. Se você adota a “política da porta aberta”, permitindo que qualquer um seja seu amigo, pode-se dizer que o preço para tornar-se seu amigo é muito baixo.

Para onde você está indo? Quais são seus objetivos? Onde você se vê daqui a dez, vinte ou trinta anos? Como você gostaria de ser lembrado? Que pegadas quer deixar nas areias da história? Essas são perguntas que faço a quem se aproxima de mim. Não, apoio ou procuro alguém que não está indo a lugar algum. Se eu andar com alguém assim, minha vida terá o mesmo destino.

Meus amigos estão, neste momento, realizando proezas ou produzindo. Eles se esforçam para ser melhores.

A integridade deve estar acima de qualquer relacionamento, mesmo que isso signifique a perda de uma amizade, Considere isso: Fieis são as feridas feitas pelo que ama, mas os beijos do que aborrece são enganosos (Provérbios 27.6).

Não confie em pessoas que fogem de confrontos quando precisam confrontar. Depositar sua confiança em pessoas assim é loucura, pois você não está seguro perto delas.

“Anda com os sábios e serás sábio, mas o companheiro dos tolos será afligido.” Provérbios 13.20

Se você quiser construir um relacionamento significativo e de longo prazo com alguém, é preciso integridade-não simplesmente como um acessório, mas como uma exigência. Se não é possível confiar em você nas pequenas coisas, não é possível confiar em você de modo alguém ( veja Mateus 25.21 ).

O amor não fingido é cheio de compaixão. O verdadeiro amor e a compaixão não são superficiais. Ter compaixão do outro significa que você trata a situação como se fosse você que estivesse passando por ela. Você se dispõe a partilhar a angústia e a dor do outro. Esse tipo de empatia e carinho é resultado da transparência no relacionamento.

Compaixão é algo raro. Muitos podem mostrar solidariedade, mas poucos conhecem a verdadeira compaixão. Esta não é comoção por uma causa perdida. A compaixão diz: “Passe um pouco da sua dor pra mim, para amenizá-la! Não sofra isso sozinho!”

O doador não busca o reconhecimento dos outros ou recompensas passageiras, mas eternas, que só Deus pode dar. Ele não está preocupado em preservar-se ou proteger-se, pois sabe que, enquanto cuida dos outros, Deus cuida dele.

Lembre-se de que as ambições da carne são como vícios. Quanto mais você as alimenta, mais insaciáveis elas se tornam. Mate-as de fome, e você estará livre.

Então, Jesus olhou para Pedro e respondeu: Que te importa a ti? Segue-me tu ( veja João 21.20-23). Focalize as suas próprias obrigações. Não procure saber o que cabe aos outros. Cumpra o seu dever. Sua obediência será a prova de que você realmente ama a Deus. Quando aprendi isso, minha vida ficou mais fácil.

As pessoas enfrentam grandes problemas porque tentam desligar-se de relacionamentos que deveriam manter, ou manter os que deveriam terminar. A sabedoria nos diz que precisamos cultivar relacionamentos que nos levem a algum lugar, e não que nos impeçam de chegar.

Não podemos enxergar nossos relacionamentos com os olhos da emoção, mas com os da razão, observando o que são para nós (benéficos ou prejudiciais) e o que fazem por meio de nós. Pergunte a si mesmo: “ Essa pessoa pode crescer se eu semear nela?”

Pare de investir nos relacionamentos que não agregam valor à sua vida. Assim que você os eliminar, precisará encontrar as pessoas em quem poderá começar a semear.

A paciência, durante as adversidades, desenvolve força de caráter em nós. O caráter fortalece nossa esperança, que não nos decepciona. Devemos fazer alianças com aqueles que mostram que nunca desistirão. Juntos, venceremos, se não desistirmos.

Um vencedor sabe que “ficar em cima do muro” é um verdadeiro obstáculo ao seu avanço, e o fim de todos os seus sonhos. Por isso, ele segue, com todas as suas forças, em direção à recompensa da vitória.

A semente que você tem nas mãos hoje é suficiente para gerar o futuro que você deseja. O único ingrediente tão importante quanto a preciosa semente (Salmo 126.5) é a boa terra (Mateus 13.8). Nem mesmo a melhor semente pode mudar a qualidade da terra.

Os relacionamentos que você procura são a terra para a sua semente. Eles aperfeiçoam sua vida ou sufocam a semente. Sua colheita será determinada, basicamente, pela terra de seus relacionamentos- por isso, escolha-os com sabedoria.


Abandone sua preguiça espiritual

"Corríeis bem? Quem vos impediu, para que não obedeçais a verdade?" (Gálatas 5.7)

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2 Timóteo 2.15





O que é o avivamento ?

Pra mim, a mensagem desses 2 videos dão um esclarecimento perfeito do que é o verdadeiro avivamento...