Por que e para que vc deseja ser curado ?

A maior beleza do Evangelho é que Ele nos faz canal para ser bênção para outras pessoas. Não é um “me dá me dá” mas o lançar sementes no reino. Não é o fazer para o reino depois que Deus te abençoar, mas abençoar contribuindo para o reino pois Deus te abençoará como consequência. Enquanto nós abençoamos o outro, Deus nos abençoa. Se estamos colhendo mal nossas finanças e mal desfrutamos dela, que tal mudar a estratégia ? Se receber o pagamento para pagar as contas não está dando certo, então vc vai pegar seu pagamento, logicamente em primazia tirará o dízimo, vai estipular uma estratégia para abençoar alguém ou uma família ou alguma situação na obra de Deus que poucos se proponham a fazer, e daí sim, o restante vc vai pagar suas contas ! Que loucura isso ? Pois é, mas é daí que vc virá as coisas mudarem... sabe por que ? Vc está abençoando o outro com algo que até vc tem necessidade. Deus vai te honrar meu querido !

Da mesma forma se vc possui uma enfermidade, ou ainda se vc não possui nenhuma (glória a Deus por isso), mas vc ora para que outras pessoas sejam curadas, pode ter certeza que Deus cuidará das suas (que já existam ou possam vir a ter). Deus é justo, queridos ! Ele cuida dos Seus...


Assistindo a um dos dvd’s de pregação do Pastor Samuel Gonçalves, aprendi coisas muito interessantes sobre cura e estarei compartilhando com vcs agora...

O Pastor Samuel Gonçalves conta a respeito de um homem, que não tinha compromisso com nada na obra de Deus. Chegava atrasado, saí cedo, não ajudava em nada, e sempre que ele (o pastor) pedir o seu auxílio em alguma tarefa ele nunca podia. Um dia esse homem ficou muito enfermo, com câncer, e ele só piorava. Os médicos fizeram todo o tratamento necessário mas chegou o ponto de mandá-lo para casa sem recursos pois não havia mais nada a ser feito por eles. Daí então a esposa desse homem chamou o pastor e pediu que ele orasse por seu esposo. O pastor orou mas não satisfeito o homem perguntou por que Deus não o curava. O pastor perguntou àquele homem para que ele queria ser curado. Tudo o que ele usava para justificar sua resposta o pastor o questionava devolvendo a pergunta. Até que o pastor lhe falou: “ Tudo o que Deus faz tem propósito de crescimento para o reino. Se não for pra produzir para Ele, se não for para Ele, ser fiel a Ele, tu vai embora meu camarada! Deus não faz nada por simpatia. A visão de Deus é o crescimento do seu reino. O homem abençoado é aquele que produz para o reino começar a produzir pra você.”

Aí então o homem começou a chorar e falou: “Pastor, a partir de agora eu quero ser o obreiro que o senhor sempre pediu para eu ser”. O Pastor disse àquele homem que relatasse aquela situação para o Senhor, e ele então começou a orar para que o Senhor o perdoasse e desse uma nova chance... Deus concedeu a ele essa nova chance e ele começou a crescer em graça e conhecimento na Palavra de Deus, COMO NUNCA ANTES, dando frutos para o reino de forma a abençoar outras vidas à medida que ele servia ao Senhor em obediência e amor a Sua obra.

O Ministério de Jesus estava no poder de Suas palavras, ou seja, no que era produzido por Suas palavras. Não basta andar com Jesus, subir o monte, ir a todos os cultos e consagrações da semana e ficar só nisso ! Ele quer que vivamos os Seus ensinamentos dia após dia, não religiosidade, sem razão de ser, mas por conhecermos , amarmos e desejarmos andar como Ele andou.

Aconselho vc a assistir o dvd “Cura: um direito seu”, do Pastor Samuel Gonçalves: http://www.prsamuelgoncalves.com.br/

Nenhum comentário: