Deus quer vc mais perto dEle...



Trechos do Espontâneo Aliança - André Valadão

“Deus te chama, Deus nos chama, para um relacionamento com Ele

Deus te chama pra mais perto

Deus te chama para a sala do trono

Deus te chama pra mais perto dEle

Eu não quero andar na superfície de um relacionamento

Eu não quero ser apenas um crente religioso

Eu não quero seguir apenas dogmas

Eu não quero viver sob leis

Mas eu quero ouvir tua voz Deus

Eu quero me assentar contigo

Eu quero estar contigo todo dia...

Quero ouvir Tua voz, sentir teu toque Deus...

Eu me prostro em Teu altar, Deus

Eu digo a Ti “não quero mais viver na superfície, na leveza”

É profundo o que Deus tem é intenso

O que Deus tem é um relacionamento vivo

O que Deus tem é um relacionamento profundo

Não de longe, não de ouvir falar

Mas olhe para os seus pés e diga “Deus, eu quero contigo andar, contigo andar”...
diga a Ele “eu quero contigo andar”...

É intenso, é intenso, é profundo, é sofrido, é um sacrifício, aliança é sacrifício, aliança é compromisso, aliança é um pacto, é uma entrega com o Deus vivo

Talvez seja por isso que você tem tido medo de se aliançar com Ele

Você tem tido “Deus, eu quero tudo

Eu quero te conhecer como ninguém na face da Terra conheceu

Eu quero me firmar dentro dessa aliança”

Deus não está te chamando para uma paquera

Deus não está te chamando para um namoro

Nem mesmo pra um noivado

Deus chama Sua Igreja nesses dias para ter uma aliança inquebrável com Ele

Onde ela olha as propostas que esse mundo pode oferecer

Quando ela olha pra tudo que esse mundo pode dar

E ela olha para tudo o que acontece à sua volta

E vê que todos os seus sonhos materiais, todos os seus sonhos familiares, todos os seus sonhos sentimentais

Não se comparam ao desejo de dizer “Maranata, vem Senhor Jesus, eu quero viver contigo, eu quero comer contigo”...

Te quero mais que tudo...

Mais que o seu sonho, vc O deseja ?...

Mais que um casamento ?

Mais do que uma promoção no trabalho?

Mais do que um salário gordo pra encher sua conta bancária?

Mais do que um carro que vc vê na rua?...

Te quero mais que tudo...

Onde está essa Igreja que não jejua e ora por causa de uma conquista financeira ?

Onde está essa Igreja que não fica orando de campanha em campanha buscando satisfação própria ?

Mas essa Igreja que anda pelas ruas e diz “Jesus está voltando!”

Essa Igreja que vai sair aos 4 cantos da Terra gritando “Eu tenho uma aliança”

Eu tenho compromisso com Deus...

“Deus... eu quero o Senhor mais do que minha própria vida, mais do que os meus desejos”...

Ele tem preparado morada no céu pra vc

Ele tem preparado um lugar à mesa pra vc

Isso é sinal de aliança...

Te quero mais que tudo...

Nenhum comentário: